personagem Fischl Genshin
by Carol Guedes in
Personagens Genshin Impact

IMPORTANTE: esperamos que o jogo tenha continuação (não é?), então algumas informações aqui talvez não sejam válidas em próximos patchs. Procurarei sempre atualizar, então prestem bastante atenção na data de update deste post e se não saiu nenhum patch novo depois dele, ok?

Ah! Não deixe de conferir também a relação dos Mapas Interativos do jogo, que irão te ajudar a achar minérios, plantas, baús, inimigos e muito mais.

dados gerais sobre a fischl

  • VISION (ELEMENTO): ELÉTRICO
  • ARMA: ARCO
  • FUNÇÃO PRIMÁRIA: FACILITADOR/ CARRY
  • RANKING: S

Como assim? Ranking S para um 4 estrelas? Isso mesmo! Desconheço alguém que entenda de combo elemental no Genshin, na versão atual do jogo, que não ame ou não reconheça a utilidade da Fischl. Como já disse em outros artigos aqui no blog, esses conteúdos são traduzidos de comentários, estudos dos amantes do jogo em fóruns e blogs e todos eles são unânimes ao dizer que a Fischl se tornou quase que essencial em um time, mais uma vez: considerando a versão 1.0 do jogo.

Fischl é uma princesa excêntrica que luta com a ajuda de seu amigo, servente, companheiro o corvo Oz. Com todos seus atributos ela se torna uma opção excelente tanto como carry (personagem que carrega a luta), quanto uma facilitadora para criação dos combos e reações elementais. Sua habilidade elemental, Asas da Vigilância Noturna (Nightrider), consiste em adicionar o Oz em campo que já causa um dano elétrico ao seu redor assim que aparece e continua disparando ataques elétricos nos inimigos próximos por 10 segundos (é absurdo o ataque do pássaro, ele dispara 1 ataque a cada segundo com um dano considerável). O dano se torna ainda mais absurdo quando soma reações elétricas, além da ascensão 4 da Fischl, que a adiciona bônus elétrico baseado em 80% do ataque dela.

Só a habilidade elemental parece muito boa, melhor ainda é quando adicionamos na história o burst elemental da Fischl, Ilusão Noturna (Midnight Phantasmagoria), onde ela se transforma no Oz e você controla a direção de onde ela passará, e neste percurso todos os inimigos que entrarem em contato receberão um dano elétrico considerável (principalmente se houver alguma reação) e de bônus, o cooldown (tempo de espera para usar algo novamente) do Oz é zerado, ou seja, você pode chamá-lo ou renovar o tempo do pássaro em campo quando quiser.

A Fischl é sem receio algum de afirmar um dos principais personagens para se ter no time, tanto como facilitadora quanto carry em um grupo.

Este artigo tem o conteúdo baseado em experiências no jogo e traduções de estudos de outros jogadores e sites.

Share Post:

Related Posts