guia de talentos genshin impact
by Carol Guedes in
Genshin Impact
Anúncio

Os talentos podem ser considerados como árvores de skills caso você já é macaco velho de outros jogos e conhece essa utilidade. Por meio dos talentos você consegue fortalecer ainda mais seus status no jogo, melhorando os bônus que cada talento promete, assim como o dano do personagem, suporte e etc. Para ter um bom desempenho no jogo, você não pode esquecer de subir os níveis dos seus talentos (de todos os personagens, cada um tem sua lista específica).

Neste artigo falaremos sobre dungeons onde você encontra cada material necessário para esse upgrade, quais os dias da semana eles estão disponíveis e para quais personagens você precisará deles.

Conheça as diferenças dos atributos dos artefatos três, quatro e cinco estrelas aqui!

Entendendo um pouco sobre os talentos

Nem todos os talentos (digo nem todos porque os talentos passivos aumentam sozinhos) sobem de nível sozinhos, você precisa aprimorá-los. Para isso, será preciso os seguintes passos:

  • upar o personagem (aumentar seu nível);
  • realizar a ascensão do personagem;
  • juntar materiais para “upar” os talentos.

Um ponto muito importante é que você só vai começar a mexer com talentos quando estiver por volta do Rank de Aventureiro 25 – 27. Outro ponto muito importante, é sempre ficar de olho o que será preciso para subir seu talento, assim você faz o farm dos itens com mais eficiência e não perde os dias em que as dungeons estarão disponíveis para determinado material.

como funcionam as dungeons (domínios)

Nem todas as dungeons do jogo são para farmar talento (primeiro ponto). Os locais onde tem drop desse tipo de material, no momento são dois e chamam Domains of Mastery (Domínio da Maestria). Haverão durante a semana seis livros diferentes (estes livros são um dos materiais necessários que caem no domínio, os outros são drop de inimigo e material de craft), pera! Se são 2 domínios e 6 materiais diferentes, então não tem material pra todo mundo todo dia? Isso mesmo! Durante a semana esse material é rotacionado e por isso é tão importante você ver antecipadamente o que vai precisar para saber quais dias ir no domínio para pegar.

Lembrando que os Domínios de Maestria estarão disponíveis a partir do rank 27 de Aventureiro. Outro ponto MUITO importante, é que cada entrada custará 20 resinas, é de extrema importância você ficar de olho nas suas resinas e usá-las com sabedoria, porque você precisará delas para praticamente tudo nesse jogo.

Anúncio

Quer uma ajudinha com o Abismo? Então leia nosso Guia do Abismo do Espiral aqui!

Vamos para a lista de domínios e materiais:

lista de materiais por localização, personagem e dias da semana

  • MONDSTADT – FORSAKEN RIFT (FENDA ABANDONADA)
  • LIYUE – TAISHAN MANSION (MANSÃO TAISHAN)
  • PROSPERIDADE (PROSPERITY) (de segunda e quinta) / materiais para: Qiqi, Keqing, Xiao e Ningguang;
  • ESFORÇO (DILIGENCE) (de terça e sexta) / materiais para: Chongyun, Ganyu, Ayaka, Hu Tao e Xiangling;
  • GOLD (quarta e sábado) / materiais para: Xingqiu, Zhongli, Xinyan e Beidou;
  • DOMINGOS: com o patch 1.2 agora você pode obter qualquer um dos itens aos domingos, basta selecionar na porta antes de entrar.

Conforme você avançar de nível, alguns materiais adicionais serão necessários e eles virão dos monstros semanais, que custam 60 de resina.

A forma de ver dentro do jogo quais materiais você precisa está diretamente na aba de Talentos do seu personagem. Ao clicar no talento que você quer subir de nível, ele mostrará o que é preciso, e clicando nesses materiais, o jogo informa onde obtê-los.

Espero ter ajudado e um ótimo jogo!

Related Posts